sexta-feira, 26 de outubro de 2012

História da Cantaloupe


O tamanho de melões pode variar de acordo com as condições climáticas de uma determinada região. Um melão de tamanho médio é composto por cerca de 100 calorias. Cantaloupes pertencem ao "Cucurbitaceae" família que inclui uma variedade de abóboras e melões. Embora a origem deste fruto pode ser rastreada até os tempos antigos, não há nenhuma evidência conclusiva de tal fato. Vamos em profundidade e tentar analisar a história do melão.

Origem e História do Cantaloupe

Alguns historiadores acreditam que alimentos cultivo de melões remontam ao período bíblico no Egito e na Grécia, enquanto outros acreditam que foi cultivado pela primeira vez na Pérsia, Armênia e Índia. Este fruto, que foi retratada em pinturas egípcias que datam do período bíblico foi identificado como um melão, apesar de não haver distinção nos tempos antigos entre a variedade saldada e não saldada de melões. Nos tempos antigos, os romanos tiveram seu fornecimento de melões da Arménia. "Apicius", uma coleção de receitas antigos romanos indicado o uso de melões. O tamanho destas cantaloupes eram pequenos em comparação com os que vemos hoje.

Foi no final do século XIV que o cultivo de melões tornou-se proeminente na Itália. Acredita-se também que, no século XV, a popularidade de melões cresceu de forma constante na parte sul da Espanha. Os árabes, que estabeleceram seus assentamentos na Andaluzia, trouxe as sementes e popularizou o comércio de melões. Em sua segunda viagem em 1494, Cristóvão Colombo apresentou melões para o novo mundo, especialmente na América do Norte. Por volta do século XVI, sementes de melão foram trazidos de Armenia e plantadas nos jardins do Papa na cidade de Cantalupo, perto de Tivoli, na Itália. Essa fruta foi nomeado após o comune Cantalupo in Sabina perto de Tivoli, na Itália. No século XVII, as partes do sul da França viu um aumento no cultivo de melões. As condições climáticas favoráveis, desde o calor suficiente para que os melões a amadurecer. Estes melões foram referidos como sucrins pelos franceses, o que significava açúcar. Ainda hoje, Charentais, um melão popular na maior parte da Europa é mais cultivado na França.

A Gem rendeu, uma variedade popular em melões foram introduzidos nos Estados Unidos em 1881 pela Companhia W. Atlee Burpee. Em 1895, a produção de melões começou de forma constante no estado do Colorado. Foi somente depois da Guerra Civil que a cultura tornou-se cada vez mais popular melão. Durante os anos 1900, o escritor britânico Michael Arlen, durante uma viagem à Armênia, destacou o fato de que o "melão Casaba", que deriva seu nome do Kasaba cidade, na Turquia, fez o seu caminho para a Califórnia com os armênios. Hoje, o San Joaquin Valley e Imperial Valley, na Califórnia, são regiões populares para o cultivo de melão.

Embora melões são amplamente cultivada em muitas partes do mundo, a história e origem deste fruto é inconclusivo, mas as referências feitas nos tempos antigos indicam que o cultivo de melão era muito existente durante esses tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário