sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Arcebispo Confirma perjúrio; nega paternidade Criança


Os paroquianos da Catedral do Espírito Santo, em Chapel Hill colheitadeira Igreja acaba de receber um golpe chocante. Arcebispo Earl Paulk foi revelado como o pai de uma criança pensado para ser seu sobrinho. Infelizmente para a igreja carismática não é a primeira, ou mesmo o segundo, escândalo sexual envolvendo o grande Arcebispo.

Paulks família estava em pé diante da congregação da igreja e revelou os resultados de um tribunal ordenou teste de paternidade. O teste mostrou que Paulk tinha tido um filho com sua esposa irmãos. Se o pecado não foi suficiente para expulsar o arcebispo, perjúrio pode fazer o truque. Paulk descaradamente mentiu sob juramento sobre seu envolvimento com sua Clariece cunhada.

A prova do caso reside na existência de DE Paulk, ex-Acredita-se que o sobrinho Arcebispos. O Paulk 34 anos de idade recebeu o manto do pastor chefe da Igreja há 18 meses.

"Eu estou muito triste por os danos colaterais que causou a nossa família e as famílias atingidas pela remoção do véu que escondia a nossa humanidade e nossa pecaminosidade", disse DE Paulk.

D.E. Paulk disse não saber o segredo do seu verdadeiro pai até que ele recebeu os resultados do teste de paternidade. "Eu estava desapontado, e fiquei surpreso", disse ele.

O teste de paternidade surgiu quando o escritório do procurador distrital do condado de Cobb e do Bureau de Investigação da Geórgia solicitou que uma ordem judicial emitida em relação ao Paulk ancião. Os órgãos do governo estão investigando Earl Paulk por perjúrio possível e juramento falso encargos decorrentes de um processo envolvendo um funcionário da igreja.

O arcebispo, seu irmão, Don, ea Catedral estão sendo processados ​​por Monica Brewer, um funcionário da antiga igreja. Brewer alega que Earl Paulk coagiu a um caso de 1989-2003, dizendo-lhe que era seu único caminho para a salvação. Earl Paulk confessou o caso em frente à congregação em janeiro passado.

Em um depoimento de 2006, o arcebispo declarou sob juramento que a única mulher que ele tinha tido relações sexuais com o seu casamento foi fora Brewer. O teste de paternidade se prove o contrário.

Até agora nenhuma acusação foi apresentada contra Arcebispo Paulk. Promotor Pat Cabeça e porta-voz da GBI John Bankhead se recusou a comentar.

D.E. Paulk disse que os resultados chocantes do teste de paternidade são ainda outro motivo para acelerar uma transformação já em curso na igreja depois de mais de uma década de escândalos sexuais e processos judiciais que envolvem os Paulks.

"Foi um mal necessário para nos trazer de volta a uma consciência de Deus", disse o Chefe Pastor Paulk, explicando que a igreja havia se tornado egocêntrica e propenso ao culto pastor.

Earl, Don e Clariece Paulk se recusaram a comentar sobre o escândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário